09 abril 2007



Quer uma proteção melhor do que essa para aquilo que será a linha central do que irá julgar o homem no Dia do Juízo?
Aquilo que está na Bíblia e não foi escrito por mãos humanas. Apenas existe a narração do que está escrito.

Os dez mandamentos, na arca do concerto. Assim como foi mostrado a Moisés para fazer na Terra, assim é no Céu.



I João 2:3-4
"Ora, sabemos que o temos conhecido por isto: se guardamos os seus mandamentos.
Aquele que diz: Eu o conheço e não guarda os seus mandamentos é MENTIROSO, e nele não está a verdade."

I João 2:22
"Quem é o mentiroso, senão aquele que NEGA que Jesus é o Cristo? Ele é o anticristo, o que nega o Pai e o Filho."

Apocalipse 14:12
"Aqui está a perseverança dos santos, os que GUARDAM OS MANDAMENTOS de Deus e a FÉ EM JESUS."

Ora, mentiroso? Dez Mandamentos? "Não dirás falso testemunho"?
Isso lembra alguma coisa?

O mundo atual vive para negar a Deus, e muitos vão "na onda" do mundo e o negam sem nem perceber.
Alguns crêem em doutrinas que não provêm de Deus e nem ao menos se dão ao trabalho de se perguntar de onde vêm aquelas doutrinas.
Outros, lêem a Bíblia e só tiram dela o que convém. Outros ensinamentos que, muitas vezes, contradizem alguns dos seus "ensinamentos que convém saber", são anulados.

Basta saber que Deus é Deus? Basta crer que Jesus é o nosso redentor?
"A minha graça vos basta" disse Deus a Paulo.
Mas também está escrito: "Se me amais, guardareis os meus mandamentos".

E em outro lugar também está escrito: "A fé sem obras é morta."
Tiago 2:14,17

E no mesmo capítulo, Tiago adverte: "Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me essa tua fé sem as obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha fé.
Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. ATÉ OS DEMÔNIOS CRÊEM E TREMEM."
Tiago 2:18-19

Qual a sua posição agora?

Deixo-vos este singelo texto e que o Espírito Santo passa tocar-vos o coração.

"Bem-aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nelas escritas, POIS O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO."
Próximo
Postagem mais recente
Anterior
Esta é a ultima postagem.

0 comentários :