14 outubro 2008

Como diz uma belíssima música: "Os sinais já se podem ver..."
Veja o que está acontecendo ao nosso redor, reflita e entenda o que eu tenho pra te dizer. Este mundo não tem muito tempo pela frente.

Eu sei que você já leu/ouviu essa frase mas continue lendo pois ainda existem algumas coisas mais a serem ditas.

Atente para a história dos países. Um começo simples, humilde. Hoje já não há mais controle da violência em várias regiões. Para desenvolver mais ainda, o homem tem aniquilado vastas áreas de matas nas quais haviam animais que foram obrigados a mudar de habitat, ou morreram e entraram em extinção ou estão correndo o risco de serem extintos. Além disso a morte virou algo tão comum que uma criança é capaz de falar do assunto sem se abalar.

Pais e mães matam seus filhos, filhos matam seus pais. Há violência em cada lugar que se olha e enquanto isso os governantes repetem a mesma frase: "Paz! Paz para todos os povos!" mas não há paz.

Jeremias 6:14
Curam superficialmente a ferida do meu povo, dizendo: paz, paz; quando não paz.

Conforme texto acima, vê-se que muitos querem paz, mas falam da boca pra fora.

Há pouco mais de 2.000 anos as pessoas já estavam sendo advertidas de que essas coisas aconteceriam e ainda assim, decidiram não dar ouvidos. Depois que essa advertência foi dada, por causa da negligência de muitas pessoas em dar ouvidos às advertências, em 1914 teve início a I Guerra Mundial, que durou até 1918. E também a II Guerra Mundial que teve início em 1939 e durou até 1945.

Foram necessários mais de 1900 anos para vermos que Deus nos adverte com sinceridade. E mesmo assim, ainda existem aqueles que preferem não dar ouvidos.

Mas o mesmo DEus que disse que isso iria acontecer, em Mateus 24:14 fala que outra coisa irá acontecer: "...virá o fim".

"Fim de quê?" você deve estar perguntando. Será o fim do pecado, da morte, da tristeza, da dor e de tudo o que Deus não planejou para o homem mas a este acometeu por consequência do pecado.

Ninguém nasceu para sofrer, se entristecer, morrer e muito menos para viver com medo de cada esquina que virar.

Você quer entender melhor o assunto? Quer tirar dúvidas sobre outros assuntos também? Então eu te convido a estudar este e outros assuntos comigo. Deixe um comentário para eu entrar em contato. E não se preocupe! Os comentário são moderados e só aparecerão se eu permitir. Ao ver que tem uma informação importante, eu anotarei e o seu recado não irá aparecer.

Que Deus te abençoe.

0 comentários :