09 março 2009

Hehehe! Mais um selo! :)

Minha amiga, Daniella Cláudia, me selou no blog dela. Agora tenho que repassar o selo! :)


Aqui vão as regras:

1) Publicar o selo e o link do blog do qual recebeu;

2) Publicar a história e o motivo do selo;

3) Repassar o mesmo para três outros blogs, sendo que o selo não pode ser enviado para o mesmo blog por mais de uma vez;

4) Publicar no blog a lista dos indicados e avisá-los sobre o prêmio;

E os indicados são:

  1. Blog do Michelson Borges;
  2. Blog do Pr. Gilson Medeiros;
  3. Blog Nisto Cremos.
Então, é isso! :)

2 comentários :

Cley Medeiros disse...

oláa Thiago :D
caraaa é que só por aqui consegui falar com vc, li o que escreveu sobre o Daniel Spencer na comunidade adventista, caara ele ta vindo pra minha cidade, um amigo meu me disse, queria alguma confirmação concreta que o cara não é mesmo inspirado, é isso aé ;D

manda pru meu email?

eclesiastes_13hotmail.com

falou cara, abrass

Thiago Falcão disse...

Amigo eclesiastes,

Tentei enviar um e-mail para o endereço que você me passou. Porém retornou uma mensagem dizendo que o endereço não foi reconhecido.

Se puder enviar um outro e-mail para contato.

Mas antes, uma pergunta: Como você chegou ao meu blog? :o