12 junho 2007

Quer coisa melhor do que estar entre amigos?
Ou então, fazer parte de um grupo de pessoas que visam levar a mensagem do advento ao mundo?
Pois eu me sinto muito feliz por fazer parte do Clube de Desbravadores Caledônia, de Nova Friburgo!
Sim, essa galerinha animada, pronta pra qualquer atividade que venhamos a trazer para eles!
Amo demais essa garotada e me anima ver que eles estão crescendo a cada dia, tanto fisicamente, como espiritualmente!
Aliás, eu deveria estar triste se eles não crescessem espiritualmente, já que eu sou o capelão do clube e meu maior dever para com o clube é ajudar cada um deles a estudar a Bíblia.
Há alguns dias atrás eu estava até comentando com um amigo que eu havia entrado para o clube sem nem saber o que eram os Desbravadores.
Hoje, bom... Hoje eu não só sei quem são os Desbravadores, mas sei também qual é o objetivo desse clube que é parte de um dos ministérios da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Quando aparecem cursos da Associação para melhorar o meu trabalho com o clube, lá vou eu... Tudo para que esses jovens possam ter todo o apoio possível de alguém capacitado.
Esta é só uma pequena homenagem ao Clube Caledônia.

Amo demais essa galerinha.

Abaixo, algumas imagens.
Diretoria do Clube:


Clube Caledônia:


Foto que eu editei:

1 comentários :

Tadeu Patêlo Barbosa disse...

Quem diria meu maninhu voltando a vida de blogs! :D amigos são o melhor q temos sim!! abraços cara lembre-se que te considero como um irmão ainda!