11 junho 2007


Parei pra pensar neste dia singular este ano. Principalmente por estar vivendo em uma comunidade ativa em vários aspectos como: Família, amigos, namoro, etc.
O “etc.” até que não convêm dizer, apenas os três supracitados.
Eu estou feliz por fazer parte dessa nova família.
Há um ano atrás eu não era adventista, sabia 10% do que sei hoje a respeito de Bíblia, ciência e Religião.
Com o dia dos namorados chegando, eu que estou solteiro, começo a me sentir um peixe fora d’água em uma igreja que está repleta de namorados, noivos e casados.
Pessoas da minha idade que estão solteiras são homens. Não consigo definir se sinto alegria ou tristeza! Digo isso tomando como referência o aspecto NAMORO.
Aliás, eu não me sinto à vontade para começar um relacionamento dessa magnitude! Tenho certos traumas que não me deixam pensar nisto hoje em dia, mas fico feliz por meus amigos que estão namorando!
O fato é que, hoje, eu conheço bastante gente, e são pessoas que eu aprendi a amar e o sentimento é recíproco (Eu espero! Hehe), e essas pessoas, algumas vezes, me pedem para dar uma atenção especial (Se é que vocês me entendem) a alguma menina (digo assim por afeto) e eu não as culpo! Elas querem o meu bem! E isso me deixa super feliz!
Mas como disse anteriormente, não creio que eu esteja em condições de namorar alguém! Não por enquanto. =)
É claro que, como qualquer ser humano, sinto falta de uma companhia, mas não o tempo todo. Só espero não estar ofendendo alguém.
Enfim... Eu espero que esse não seja o único dia que as pessoas falem “Eu te amo” àqueles com quem pretendem viver em união. Dia 12 de Junho é apenas MAIS UM DIA DOS NAMORADOS!
Gosto até de dizer que o verdadeiro dia dos namorados é aquele em que o casal faz junto o que gostam e podem apreciar a companhia um do outro, sentindo no coração aquele calorzinho que faz você respirar “Eu te amo”, falar com um olhar “Eu te amo”, com um simples gesto balbuciar “Eu te amo” e com um sorriso gritar “Eu te amo”.
Feliz dia dos namorados! :)

0 comentários :