06 junho 2008


Para alguns, mais um dia. Para outros, quem esquece não merece perdão.
Seja qual for a atenção que você dê, o dia dos namorados, comemorado no dia do "santo casamenteiro" é uma data sem-par.

Os que não podem comer chocolate abrem uma exceção, os que não são romântico também abrem uma exceção, os que são românticos têm uma desculpa para cobrar um bom presente. Alguns reclamam por não estarem comprometidos(as) na data, outros sentem alívio e outros até vêem uma desculpa especial para "desencalhar" um amigo.

É exatamente nesta data que quem ainda não aprendeu a dizer "eu te amo" aprende a demonstrar "eu te amo". Eu sempre digo que dizer "eu te amo" é fácil (eu mesmo sei falar em pelo menos 6 línguas diferentes) mas viver "eu te amo" já não é a mesma coisa.

O Dia dos Namorados ensina uma lição não só para os casais como também para os(as) solteiros(as) de plantão. Não é necessário que haja um dia específico para se demonstrar o que você sente por alguém. Talvez no próximo dia dos namorados esse alguém não esteja acessível. Aí, como fica?

Dizer "eu te amo" pode acontecer de várias formas! Um abraço, um beijo, um presente, um simples "oi", seja lá qual for o seu jeito, você pode dizer "eu te amo" para alguém querido(a), ainda que pareça difícil.

Alguns textos bíblicos bons para se aprender um pouquinho a respeito sao: I João 2:9-11; 4:7-8.

Ah sim! Desde já: Feliz Dia dos Namorados!! =D

Nota
: Estou postando fora da data que normalmente eu publico textos sobre o dia dos namorados (normalmente na véspera ou 2 dias antes) porque nesse tempo eu estarei sem internet.