17 fevereiro 2009




Pois é. A Daniella, amiga blogueira e esposa de um futuro professor de Teologia me "selou" no blog dela e agora estou aqui "selando" outras pessoas. :)

Quem recebe este selo deve escrever 6 curiosidades sobre si e indicar mais seis links.

As 06 curiosidades sobre mim:
1- Eu sou friburguense(nascido em Nova Friburgo e não torcedor do Friburguense) e NUNCA saí do Estado do Rio de Janeiro;
2- Sou viciado em Informática;
3- Gosto muito de ler e sou auto-didata;
4- Assim como a Dany, gosto muito de FRIENDS... Ainda que já faça muito tempo que eu não assisto.
5- Teologia se tornou uma paixão de 03 anos pra cá;
6- Tenho o sonho de ir pro UNASP cursar Teologia.

Os 06 links:
1- Blog do Michelson
2- Blog do Pr. Gilson Medeiros
3- Blog da Daniella
4- Phromenata
5- Diário da profecia
6- Minuto Profético


E é isso... Selados! ;D

0 comentários :