10 julho 2014

O Reavivados pela Palavra hoje (10/07/2014) trouxe Ezequiel 13.
E como estamos vivendo o maior ataque de Perfeccionismo da História da Igreja, se infiltrando em TODAS as esferas da vida eclesiástica, e com multidões embarcando sonsamente, peço que leiam
“Viram vaidade e adivinhação mentirosa os que dizem: O Senhor disse; quando o Senhor não os enviou; e fazem que se espere o cumprimento da palavra. Porventura não tivestes visão de vaidade, e não falastes adivinhação mentirosa, quando dissestes: O Senhor diz, sendo que eu tal não falei?” - Ezequiel 13:6-7
Temos a Palavra de Deus em Ezequiel 13. Temos um voto oficial sobre os “ministérios” que pregam Perfeccionismo.  Portanto, não há NENHUMA razão pra o espaço que se tem dado aos mensageiros do Perfeccionismo hoje, inclusive espaço com aparência de “oficial”.
Ezequiel 13 é um claríssimo e inequívoco alerta contra os que torcem textos bíblicos pra espalhar crendices sobre Música, Profecias, Reforma de Saúde, Natureza de Cristo, Trindade, etc.
Se de repente ao teu redor começou a falação sobre Iluminati, bombas reveladoras inéditas sobre papa, foco em mensagem subliminar, noticias de bastidores de rituais em empresa x ou y e afins… sendo que esse não é o foco do Evangelho, Ezequiel 13 te orienta: falsa profecia, falso profeta
Se de repente ao teu redor começou a falação sobre “comer carne, queijo, sorvete, refrigerantes, etc, leva você a perder a salvação”… sendo que esse não é o foco do Evangelho, Ezequiel 13 te orienta : falsa profecia, falso profeta.
Se de repente começa uma falação sobre “vida no campo, abandonar as cidades” justamente na hora em que é mais preciso pregar nas cidades; ou “pare de ver TV, internet, etc” sendo que eles mesmos usam TV e internet pra espalhar seus enganos … sendo que esse não é o foco do Evangelho. Ezequiel 13 te orienta : falsa profecia, falso profeta.
Agora, mais atenção ainda: PRA TODOS ESSES TEMAS, os falsos profetas do Perfeccionismo tem trocentos textos bíblicos e 3 trocentos textos de E.G.W., TODOS aplicados de forma distorcida.
Portanto, FICA ESPERTO
Pra fechar, voltemos a Ezequiel 13:
“E a minha mão será contra os profetas que vêem vaidade e que adivinham mentira; não estarão na congregação do meu povo, nem nos registros da casa de Israel se escreverão, nem entrarão na terra de Israel; e sabereis que eu sou o Senhor DEUS.”
” Porquanto, sim, porquanto andam enganando o meu povo, dizendo: Paz, não havendo paz; e quando um edifica uma parede, eis que outros a cobrem com argamassa não temperada.” Ezequiel 13:9-11
E agora a promessa do Senhor
“Visto que entristecestes o coração do justo com falsidade, não o havendo eu entristecido; e fortalecestes as mãos do ímpio, para que não se desviasse do seu mau caminho, para conservá-lo em vida.”
“Portanto não vereis mais vaidade, nem mais fareis adivinhações; mas livrarei o meu povo da vossa mão, e sabereis que eu sou o Senhor.” Ezequiel 13:22-23
Se você leu e não entendeu, releia
Se você leu, entendeu e não quer acreditar, releia. E observe ao redor
Se por acaso, você embarcou nalgum desses ensinos aparentemente corretos e piedosos, mas que dizem um “assim diz o Senhor que o Senhor não disse”… PULA FORA AMIGÃO!!!
Ter a mão do Senhor contra você é FRIA!!!!
Texto de Marcelo Meireles publicado em seu perfil do Facebook.

0 comentários :