25 fevereiro 2008

Pois é... Nem falei sobre o curso e já to postando sobre o que foi que aconteceu depois.

Resumidamente, fui para um curso dirigido pela União Este Brasileira (UEB) em Satulina - Penedo. O curso foi desde domingo dia 17/02/2008 até quarta-feira 20/02/2008. Tivemos várias pessoas presentes. Diretores de Colportagem de todas as Associações ligadas à União, outros Pastores que não são departamentais de Colportagem também estiveram por lá. Além deles, esteve presente o Pr. Almir Marroni, Diretor de Publicações da Divisão Sul Americana (DSA) e como nosso capelão, tivemos a oportunidade de ouvir motivacionais pelo Pr. Ari Celso Cidral da Associação Sul Paranaense (ASP). Foram esses quatro dias de muitas horas sentado ouvindo as aulas que foram dadas por vários Pastores, anotando o que era relevante e tendo alguns períodos de intervalos como por exemplo: Almoço, um tempo livre para recreação e janta(mas chamo de café ou lanche pois não tinha comida pesada).
O curso foi muito bom, mas tive tempo mesmo de escrever sobre o curso depois que saímos de lá.

Então aqui está o texto que foi escrito:

"Viemos" para Itaboraí por volta de 14:10. Atrasamos 10 minutos porque o Pr. Wanderley (Departamental de Publicações da Associação Rio Fluminense -ARF) estava resolvendo alguns imprevistos.

Consegui cochilar durante a viagem, mas por pouco tempo. O pessoal tava cantando e acabei me unindo a eles. Por não conseguir mais dormir, terminei de ler o livro "Viagem ao Sobrenatural" onde pude aprender um pouco mais sobre o amor e a misericórdia de Deus.

Enquanto lia o livro me surgiam algumas lembranças. Nenhuma delas, porém, perturbadoras. Algumas coisas que eu pensava serem gravações exageradas da Discovery Channel, acabei descobrindo que podem realmente acontecer. Espero poder levar em minha vida o que aprendi.

No curso tive o prazer de assistir sermões do Pr. Ari Celso Cidral e pude conversar com ele sobre a Colportagem, planos para o futuro quanto a faculdade e fui encorajado por ele e também pelo Pr. Almir Marroni que é Diretor de Publicações da Divisão Sul Americana.

Gosto muito de participar desses treinamentos promovidos pela igreja por ser uma ótima oportunidade de conhecer pessoas que compartilham da fé e também a outra grande oportunidade de fazer um culto às 5:00 com novos amigos (e antigos também).

Foram 4 dias incríveis que me ensinaram, me motivaram e me ajudaram a ter certeza do que quero.

Pela graça de Deus vou avante com essa obra e já não há como desisitir. E nem quero!

Aqui vão algumas fotos: :)























0 comentários :