09 agosto 2008

blog- Qual o seu nome?
Daniel Andersen

blog- Qual a data do seu nascimento?
Daniel Andersen- 01/01/1986

blog- Há quanto tempo é Adventista do Sétimo dia?
Daniel Andersen- desde que eu me entendo por gente..

blog- Você sempre morou em Nova Friburgo?
Daniel Andersen- Nem, sou baiano, morei na bahia até os 16 anos.

blog- O que te levou a deixar sua cidade?
Daniel Andersen- Estudos.

blog- Foi difícil se adaptar?
Daniel Andersen- Nenhum pouco pra ser sincero. Só o frio que me mata(quase literamente).

blog- Existe algo que te chama mais à atenção em Nova Friburgo?
Daniel Andersen- Paisagem é linda, e minha namorada, ela me chama mais atenção..

blog- Ao iniciar o curso de Sistemas de Informação, você esperava encontrar alguém com quem estudar a Bíblia?
Daniel Andersen- Em todos os lugares espero encontrar pessoas dispostas a encontrar Jesus..

blog- Qual parte da Bíblia você mais gosta?
Daniel Andersen- A bíblia como todo é linda, mas amo o livro de Daniel

blog- Você tem vontade de ver Cristo voltar? O que você tem feito para que isso aconteça?
Daniel Andersen- Ultimamente eu tenho feito muito pouco pelo que já fiz, mas eu quero e vou ver Cristo voltar.. =) Mas o clube de desbravadores é uma forma de apressá-la.

blog- Ao estudar a Bìblia com o Thiago, você esperava um testemunho como o dele?
Daniel Andersen- De um cristão eu espero tudo!

blog- Você teve um papel importante na conversão do Thiago. O que você pode dizer às pessoas que têm vontade de ver amigos e parentes na igreja?
Daniel Andersen- Orem, e tirem as máscaras. Seja sincero e deixe Cristo capacitá-lo!

blog- Quais são os seus planos para o futuro? Pretende continuar levando o evangelho aos que o não conhecem?
Daniel Andersen- Claro, isso é algo que sai naturalmente. Meu plano é casar e ser feliz..

blog- Fale sobre o seu círculo de amizades.
Daniel Andersen- Vou resumir. Igreja, namorada, desbravadores! E todos aqueles q querem ser meus amigos.

blog- Deixe um recado para os(as) leitores(as).
Daniel Andersen- Leiam o blog, deixe recados! Outra coisa, se vc não conhece um clube de desbravadores.. Procure.. Vale a pena!

0 comentários :