14 julho 2012

GILSON MEDEIROS: Eu me perguntava "por que tanta perseguição contra...: Eu (ainda) fico impressionado com o esforço mental que algumas pessoas insistem em fazer com um único objetivo: minar a fé dos Adventistas .


Ô Igreja perseguida! (cf. Apoc. 12:17).

São inúmeros os e-mails e comentários de postagens que recebo diariamente com pessoas tentando me "converter", ou melhor, me "salvar" das heresias da Igreja Adventista...rsrsrs

É a mesma lenga-lenga de sempre contra Ellen White, o sábado, o juízo investigativo, o milênio, a reforma de saúde, o bode Azazel, a lei cerimonial, a Trindade, etc., etc., etc.

As pessoas não respeitam nossa fé, nos agridem com palavras grosseiras, nos humilham em sites, livros, blogs... e ainda se sentem aborrecidas quando eu defendo aquilo em que creio aqui neste modesto blog. É mole?! rsrs


Tive, então, a curiosidade de entender a motivação que leva alguns destes críticos mais ardorosos a se "especializarem" na apologia contra a Igreja Adventista do 7º Dia.

Acho que descobri [...]

Leia mais aqui

0 comentários :