28 dezembro 2007

Quem é que nunca sentiu saudades? Talvez de um parente distante, ou um parente próximo que não se vê por conseqüência de uma viagem de fim de semana, quem sabe saudade do bicho de estimação.

Saudades podemos ter de várias coisas e pessoas e cada um tem seu jeitinho particular de sentir
saudades.

Apesar de ser uma palavra quase exclusiva do vocabulário brasileiro, nós não somos os únicos a sentir aquele aperto no coração, aquela vontade de estar com alguém, de estar em algum lugar, de comer uma comida... Enfim, são várias coisas que poderiam ser citadas.

Pois eu, particularmente tenho saudades... E digo abaixo quais são minhas saudades:

Eu tenho saudades...
Saudades de um lugar onde jamais estive.

Eu também tenho saudades...
Saudades de um lugar que jamais conheci.

Eu também tenho saudades...
Saudades de um lugar que jamais vi.

Eu também tenho saudades...
Saudades de Alguém que jamais vi.

Como diria Felipe Valente em uma de suas músicas: Meu coração só é metade se o coração de Cristo não pulsar em mim.

Eu tenho saudades de estar pessoalmente com Cristo. E você? Tem saudades também? Não? Está esperando o que? Decida hoje! Não deixe pra amanhã uma decisão tão importante!

1 comentários :

LeSLiE disse...

oi migu!
sentir saudades do futuro é triste hein...rsrs tbm ja senti!
hj tenho saudades de mtos momentos q ja vivi!
e tbm essa q vc sente! d estar com Cristo...
ty amuh mugu fik na paz