02 janeiro 2008


Aqui está uma das frases mais doces de se ouvir quando se está amando. Até mesmo falar esta frase tem um significado especial.

“Você é o amor da minha vida”.

Quem é que não ficaria feliz ao ouvir uma frase como esta? Os votos feitos no dia do casamento são belíssimos e mesmo que alguns façam uso desta singela frase nesta ocasião, ainda que usada fora, tem o mesmo efeito e às vezes até maior.

Contudo, o uso indevido de frases como esta têm feito com que muitas pessoas venham a desconfiar dessa tal vida que nunca amara como naquela ocasião.

Pessoas que têm dito “eu te amo” da boca pra fora, casais de se formam da noite pro dia, jovens que pelo simples beijo que trocam acham que já têm um amor infinito.

E será que existe um amor tão grande assim? Podemos acreditar na frase: “Você é o amor da minha vida”?

De uma pessoa eu sei que podemos: Jesus.

Jesus um dia disse para cada um de nós: “Você é o amor da minha vida”.

Ele sofreu em meu e seu lugar, levou sobre si toda angústia, todo sofrimento que deveríamos passar, recebeu o castigo que nós merecíamos, foi açoitado, humilhado, ferido e crucificado. Todas estas coisas que deveríamos sofrer, Ele sofreu em nosso lugar. E foi para sem usar palavras dizer: “Você é o amor da minha vida”.

E qual a resposta que você dá a Ele? Pense nisto.

1 comentários :

Anônimo disse...

é mano.. se alguém diz essa singela frase pra outro alguém, pode ter certeza q essa pessoa se sentirá a mais importante no mundo, então como Jesus falou isso pra todos nós, com certeza somos todos muito importantes e únicos :) Abraçooo!