14 agosto 2010


Apocalipse 1:7 Eis que vem com as nuvens e todo olho o verá[...]

Quando era criança pensava que meu pai era o homem mais alto e mais forte do mundo! Queria ser como ele. Também pensava que somente eu fazia aniversário no dia 15. Com o tempo fui aprendendo que o mundo é muito maior do que aquilo que eu via quando pequeno. Hoje sou pouco mais de 10 centímetros mais alto que meu pai. E descobri algumas pessoas que fazem aniversário no dia 15 também.

A caminhada cristã é mais ou menos como uma criança. Ela vai crescendo e o conhecimento vai aumentando. Ninguém deveria ficar ofendido quando, em algum momento da vida, descobrir uma verdade bíblica tendo acreditado de outra forma há muito tempo. Caminha cristã é crescimento sem fim! Hoje alguém pode acreditar que Jesus não é Deus e ser sincera e, depois de um tempo, aprender que Jesus é Deus. Isso só para citar um exemplo.

Hoje digo ter duas datas de nascimento. Uma é a natural e a outra é a do batismo. Até chamo uma menina que batizou no mesmo dia que eu de irmã gêmea.

Um dia, quando Cristo voltar, seremos todos transformados (1Co. 15:51-55) e teremos todos uma data só de aniversário. Será uma mega festa de aniversário, não acha? Cada um parabenizando ao outro! Que felizes imagens vêm a mente.

Prepare-se para o dia que Cristo voltar! E, desde já, felicidades pelo seu aniversário.

0 comentários :